domingo, 17 de outubro de 2010

pessoas ki são mt especias

raianny:
És a flor que solta o cheiro, RAINHA desse vaqueiro, você só me faz o bem.
Meu coração é só teu já reconheci que eu, sem você não sou ninguém.
Teu abraço me esquenta, seu cheiro me alimenta ô mulher querida amada.
Só faz a paixão crescer e o que eu sinto por você nem a mão do tempo apaga.Quando você me abraça sorri e me diz em voz baixa, as coisas lindas que faz, lá no quarto ou no banheiro tento olhar seu corpo inteiro tem perfil lindo demais.Só faz a paixão crescer, que mulher como você, todo homem anda atrás. (...) ♪ ♫



PRISCILA:eu não mim imaginaria sem vc na minha vida!vc e uma JOÍA preciosa que sempre levarei no meu coração!(L
YANNY:a doida das doidas que ganho um espaço no meu coração
JULIANA:acima de tudo minha irmã conheço desde meus 7anos de idade ela e considera uma irmã,amiga,festa sem ela não presta pois ela que diverti todo mundo quando esta beba mais e muito beba
ERIANA:minha malukinha sem ela minha vida não tinha cor,ela faz meu mundo si torna mais alegre
ADORO TODAS ELAS POIS SÃO UM PEDACINHO DE MIM<3

Um comentário: