segunda-feira, 18 de outubro de 2010

~nayane outra pessoazinha bastante importante na minha vida (amizade veradeira)

Adicionar legend
  essa menina e muiiito importante ,muito nao bastante ela ja faz parte da minha vida como ja dizia ANTOINE DE SAINT EXUPÉRY:Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativa.
Eu tenho saudades das aulas ki agente passava juntas,tem tarde ki fico pensando a falta ki vc mim faz,mas fazer o quer ne cada um tem que segui a sua vida,sabia que algum dia ia separa mais nao sabia que ia ser tao sedo,mais temos que segui pois todas temos um sonho para consegui realizar, com DEDICACÃO e  ESFOÇO.no futuro vamos nos encontra com  muito dinheiro no bolso e um carrao.....kkkk,sei ki isso e seu sonho ter muiito dinheiro mais logico com muiita SAÚDE,hoje sinto  muita saudade dos tempos que si foram e nao volta mais,dos fua nas aula...kkkkk,mesmo com a distancia,vc ficara no pensamento,a vida e cheia de mudanças a minha e a sua nao ia ser diferente vc foi e sera uma BENÇÃO de DEUS,nossa amizade e pura e sincera pois nao a falcidade,eu so tenho a agradecer a DEUS por ter colocado vc no meu caminho.


vc e  super,mega importande vc e simplesmente tudo e mais um pouco em minha vida, te adora e pouco,acha vc legal é muito mais muito pouco pq vc e tudo,palavras nao explica o que eu sinto por vc, pq isso e forte vem do coração,e o que vem do coração e mt importante,nossa amizade vai si eterniza para sempre,pois como diz o ditado"amigos são pouco eles ainda conta-se nos dedos"vc e umas das poucas vc e simples  e importante ,vc sabe como cativa uma passoas com seu jeito doido (A unica galega doida nesse mundo)ser doido nao e ruim pois as melhores pessoas sao assim , ser doida e um dom ki so vc tem(outras pessoas podem ser doida mais a sua loucura  é especial e unico)como diz"nada acontece por a caso"eu nao conheci vc por a caso, foi por algum motivo,por isso eu só tenho a agradeçer ,mais se eu fosse agradeçer por ter ti conhecido eu ia passa toda a eternidade.OBRIGADO por tudo..galega mais importante do mudo(pra mim é) te ADORO


Ouvir
Ler foneticamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário