quarta-feira, 27 de outubro de 2010


amigos , aqeles qe eu sei qe posso contar a qualquer hr , todos os meus momentos , momentos pequenos qe vcs fizeram viraar grandes instantees , sempre levarei vcs no coração . PARA TODO O SEMPRE , MESMO QUE O PARA SEMPRE NÃO EXISTA ! < 3 podem ter certeza sem vcs eu não sou nada . amgs para sempre é o que nois iremos ser , na primavera ou em qualquer das estações , nas hrs tristes , nos momentos de prazer , AMIGOS PARA SEMPRE .amigos também dizem EU TE AMO por isso eu digo para vcs . Amigos Verdadeiros são poucos e a gnt não encontra em qualquer esquina , e vcs eu encontrei e NUNCA qero perder , MINHA VIDA , MEU TUDO , MINHA BASE ! < 3 ( em construção )

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

eu sou muiiito egoísta ,cada dia que passa eu tenho vários conceitos diferentes sobre minha pessoa,e engraçado como as pessoas muda,eu tenho poucas amigas não conto minhas coisas pra qualquer um,eu só mt reservada,pra mim e insuportavel uma pessoa ser neutro, pra mim é ou nao é ou e bem ou e mal ,certo ou errado ''nunca mais ou menos'',quando esto com raiva eu nao falo nada(mais e nada mesmo),sou realista(mt das vezes pessimista,a vida e dura mais eu sou mais do ki ela.



Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer inesquecível. Já fiz coisas por impulso, eu me decepcionei com pessoas quando nunca me decepcionou, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, eu dou risada quando não podia, fiz amigos para a vida. Já gritei e pulei de tanta felicidade, "quebrei minha cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade!



domingo, 24 de outubro de 2010

pense num sabado bom,nao possao fala ki foi o melhor da minha vida,pois tive alguns sabados legais,
teve muita ''cachorrada'', de noite ninguem
conseguiu dormi,as 24:00 todo mundo se acordo e
foi fazer uma fogueira, juliana falando dormindo ai todo mundo começo a rir  dela, depois pintaram a carra dela.kkk
sabado mt legal....adorei

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

consequência



Nem tudo vai ser como você quer, mas a vida continua. Para qualquer escolha se segue alguma consequência. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, e quem gosta de verdade cuida. O que está no passado deve ter motivos para não fazer parte do seu presente. Nem sempre é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Nunca espere demais das pessoas. Aos poucos você percebe quem realmente vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e também o que devemos descartar dela. O tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos, a vida estará sempre te surpreendendo, tudo que foi tirado de você voltará em dobro. Amar é humano, errar tentando acertar também. Se iludir todo mundo um dia se iludirá, e caso não queira se decepcionar nunca espere nada de ninguém. A felicidade só depende de si mesmo e com o passar do tempo você aprende que no meio de toda dificuldade reside uma oportunidade. Nunca desista de seus objetivos, acredite na realização dos seus sonhos, porque tudo o que um sonho precisa para ser realizado é que alguém acredite nele. Nem todo final é o fim e nem todo fim é feliz, se não deu certo imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Você pode mudar quantas vezes achar necessário, até que se sinta satisfeito! Deixe de uma vez por todas que digam o que quiser sobre você, mas exija que falem olhando dentro de seus olhos e que tenham coragem de ouvir a sua resposta. Sonhe com aquilo que te traz alegria, busque sempre seu sorriso. Seja o que você quer ser. E não esqueça que você possui apenas uma vida, portanto apenas uma chance de fazer aquilo o que quer. Viva sem medo de arriscar e errar, pois é melhor arrepender-se de ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada!
as vezem da vontade de esquecer de tudo e fugir pra bem longe, de se tranca no quarto e fica imginamdo meu pensamentoos, um abraço , um amigo mais cade?nesse momento queria um fica bem pertinho de uma pessoa especial e sente protegida  pq qm sabe aindo sou uma garotinha(8)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

~nayane outra pessoazinha bastante importante na minha vida (amizade veradeira)

Adicionar legend
  essa menina e muiiito importante ,muito nao bastante ela ja faz parte da minha vida como ja dizia ANTOINE DE SAINT EXUPÉRY:Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativa.
Eu tenho saudades das aulas ki agente passava juntas,tem tarde ki fico pensando a falta ki vc mim faz,mas fazer o quer ne cada um tem que segui a sua vida,sabia que algum dia ia separa mais nao sabia que ia ser tao sedo,mais temos que segui pois todas temos um sonho para consegui realizar, com DEDICACÃO e  ESFOÇO.no futuro vamos nos encontra com  muito dinheiro no bolso e um carrao.....kkkk,sei ki isso e seu sonho ter muiito dinheiro mais logico com muiita SAÚDE,hoje sinto  muita saudade dos tempos que si foram e nao volta mais,dos fua nas aula...kkkkk,mesmo com a distancia,vc ficara no pensamento,a vida e cheia de mudanças a minha e a sua nao ia ser diferente vc foi e sera uma BENÇÃO de DEUS,nossa amizade e pura e sincera pois nao a falcidade,eu so tenho a agradecer a DEUS por ter colocado vc no meu caminho.


vc e  super,mega importande vc e simplesmente tudo e mais um pouco em minha vida, te adora e pouco,acha vc legal é muito mais muito pouco pq vc e tudo,palavras nao explica o que eu sinto por vc, pq isso e forte vem do coração,e o que vem do coração e mt importante,nossa amizade vai si eterniza para sempre,pois como diz o ditado"amigos são pouco eles ainda conta-se nos dedos"vc e umas das poucas vc e simples  e importante ,vc sabe como cativa uma passoas com seu jeito doido (A unica galega doida nesse mundo)ser doido nao e ruim pois as melhores pessoas sao assim , ser doida e um dom ki so vc tem(outras pessoas podem ser doida mais a sua loucura  é especial e unico)como diz"nada acontece por a caso"eu nao conheci vc por a caso, foi por algum motivo,por isso eu só tenho a agradeçer ,mais se eu fosse agradeçer por ter ti conhecido eu ia passa toda a eternidade.OBRIGADO por tudo..galega mais importante do mudo(pra mim é) te ADORO


Ouvir
Ler foneticamente

mabel essa é importante

 
Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo,
Até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Você não fica irritada quando eu mudo os planos
De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades
Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez
Sou tão sortuda por ter te achado
     essa nega e unica,ela e a unica pessoa perfeita nesse mundo(pra mim é)então muiita gente fala que a amizade e para sempre outros dizem que  nao,bem nao sei ou certo mais a amizade de mabel(minha xenazinha)vai ser sim pra sempre nem que tenha que enfrenta o  que for(ou seja tudo)sei quer vai chega um dia em que vamos nos separa onde cada um vai segui seu caminho,mais isso não vai ser motivos para que nossa amizade se acabe pelo contrario.bel vc e minha BFF isso não e novidade pra vc eu acho,é tao bom que eu tenho vc do meu lado,poxa se fosse pra agradecer eu tinha ki passa anos e anos,vc nao sabe o quanto e importante pra mim,mais bel e sério eu nao imaginaria sem vc em hipotese alguma,acho que eu nao saberia viver,obrigado por tudo amo vc demaiis.(L
negha maiis perfecta de toda :D
ek kkee

domingo, 17 de outubro de 2010

minha tiia


Eu ando tão confusa, tão pensativa. Pessoas vem me magoando muiito, nem sempre essas pessoa tem intenção de magoar, mais acabam magoando ;( Serio eu ando pensando mais nas coisas, ando observando bem as coisas e como elas acontecem, as vezes eu me acho muito injusta com Deus, e eu sei que em algumas horas eu sou, mais é que ultimamente tudo vem me magoando com muiiita facilidade. Ando sentindo muiito falta De minha  tia lena, que foi morar com Deus fazem 5 mês, e por incrivel que pareça ela era minha segundo mãe, e continua sendo, só que uma maneira bem diferente, e bem ruim, me doe tanto saber que  não vôo ver mais aquele sorriso liindo, dizendo que tava me esperandor  pra jogar , :(,  ,min doe e não ouvir mais as piadas, as historias, me doe não  dize : Tiiiio, saudades de vocês ! E ele todo cheio de piadinhas dizia :mara, alivio de você ! Own,  de dá um abraço bem apertado, tiiia diz pra mim que agente ainda vai se ver, DIZ ? Pois é, eu ando pensando tanto na minha vida, pensando que já vivi, no que tou vivendo e no que ainda vou viver, tiiia vc foi e sempre sera minha segunda mãe ,te amo muito nem todas as palavras do mundo poderia demostra o amor que sinto por vc,hoje vc e um anjo uma estrela no ceú que brilha sem para te amo tiia linda.....nunca mais nunca mesmo esqueço de vc e de quando vc fala a como vc e fraca nao vc nao minha sobrinha nao ai pega um copo de 51 e fala essa ai e pra comemora meu anivesario ai eu tinha ki bebe mais eu bebia pq sabia que aquele momento era de diversao.....todo fim de semana era churrasco na casa dela nunca esqueso do dia ki compro 17 grades de ceveja e asssim do nada e falo agora vamo comemora pq a vida e muito curta temos que viver cada final se semana como si fosse o ultimo de nossas vida pq si eu morre amanha eu morro feliz pq aproveitei toda minha singela vida...isso pra ela era simples ...te amo mt tiiia linda sei ki vc ta em um luga melhor que aqui olhando por mim....obrigado pq ter existido e feito toda a diferença em minha vida pois sem vc ela nao era nada....simplesmente uma vida sem cor e sem alegria..vc foi a coisa mais linda que pode acontecer na minha vida....
"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!!
Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe

cansei

talvez meus ouvidos cansaram de ser orelhão e só receber chamadas e fazer chamadas sem ter a oportunidade de se pronunciar, só ouvir e repassar

frágil


Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

pessoas ki são mt especias

raianny:
És a flor que solta o cheiro, RAINHA desse vaqueiro, você só me faz o bem.
Meu coração é só teu já reconheci que eu, sem você não sou ninguém.
Teu abraço me esquenta, seu cheiro me alimenta ô mulher querida amada.
Só faz a paixão crescer e o que eu sinto por você nem a mão do tempo apaga.Quando você me abraça sorri e me diz em voz baixa, as coisas lindas que faz, lá no quarto ou no banheiro tento olhar seu corpo inteiro tem perfil lindo demais.Só faz a paixão crescer, que mulher como você, todo homem anda atrás. (...) ♪ ♫



PRISCILA:eu não mim imaginaria sem vc na minha vida!vc e uma JOÍA preciosa que sempre levarei no meu coração!(L
YANNY:a doida das doidas que ganho um espaço no meu coração
JULIANA:acima de tudo minha irmã conheço desde meus 7anos de idade ela e considera uma irmã,amiga,festa sem ela não presta pois ela que diverti todo mundo quando esta beba mais e muito beba
ERIANA:minha malukinha sem ela minha vida não tinha cor,ela faz meu mundo si torna mais alegre
ADORO TODAS ELAS POIS SÃO UM PEDACINHO DE MIM<3