domingo, 17 de outubro de 2010

minha tiia


Eu ando tão confusa, tão pensativa. Pessoas vem me magoando muiito, nem sempre essas pessoa tem intenção de magoar, mais acabam magoando ;( Serio eu ando pensando mais nas coisas, ando observando bem as coisas e como elas acontecem, as vezes eu me acho muito injusta com Deus, e eu sei que em algumas horas eu sou, mais é que ultimamente tudo vem me magoando com muiiita facilidade. Ando sentindo muiito falta De minha  tia lena, que foi morar com Deus fazem 5 mês, e por incrivel que pareça ela era minha segundo mãe, e continua sendo, só que uma maneira bem diferente, e bem ruim, me doe tanto saber que  não vôo ver mais aquele sorriso liindo, dizendo que tava me esperandor  pra jogar , :(,  ,min doe e não ouvir mais as piadas, as historias, me doe não  dize : Tiiiio, saudades de vocês ! E ele todo cheio de piadinhas dizia :mara, alivio de você ! Own,  de dá um abraço bem apertado, tiiia diz pra mim que agente ainda vai se ver, DIZ ? Pois é, eu ando pensando tanto na minha vida, pensando que já vivi, no que tou vivendo e no que ainda vou viver, tiiia vc foi e sempre sera minha segunda mãe ,te amo muito nem todas as palavras do mundo poderia demostra o amor que sinto por vc,hoje vc e um anjo uma estrela no ceú que brilha sem para te amo tiia linda.....nunca mais nunca mesmo esqueço de vc e de quando vc fala a como vc e fraca nao vc nao minha sobrinha nao ai pega um copo de 51 e fala essa ai e pra comemora meu anivesario ai eu tinha ki bebe mais eu bebia pq sabia que aquele momento era de diversao.....todo fim de semana era churrasco na casa dela nunca esqueso do dia ki compro 17 grades de ceveja e asssim do nada e falo agora vamo comemora pq a vida e muito curta temos que viver cada final se semana como si fosse o ultimo de nossas vida pq si eu morre amanha eu morro feliz pq aproveitei toda minha singela vida...isso pra ela era simples ...te amo mt tiiia linda sei ki vc ta em um luga melhor que aqui olhando por mim....obrigado pq ter existido e feito toda a diferença em minha vida pois sem vc ela nao era nada....simplesmente uma vida sem cor e sem alegria..vc foi a coisa mais linda que pode acontecer na minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário