segunda-feira, 18 de outubro de 2010

mabel essa é importante

 
Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo,
Até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Você não fica irritada quando eu mudo os planos
De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades
Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez
Sou tão sortuda por ter te achado
     essa nega e unica,ela e a unica pessoa perfeita nesse mundo(pra mim é)então muiita gente fala que a amizade e para sempre outros dizem que  nao,bem nao sei ou certo mais a amizade de mabel(minha xenazinha)vai ser sim pra sempre nem que tenha que enfrenta o  que for(ou seja tudo)sei quer vai chega um dia em que vamos nos separa onde cada um vai segui seu caminho,mais isso não vai ser motivos para que nossa amizade se acabe pelo contrario.bel vc e minha BFF isso não e novidade pra vc eu acho,é tao bom que eu tenho vc do meu lado,poxa se fosse pra agradecer eu tinha ki passa anos e anos,vc nao sabe o quanto e importante pra mim,mais bel e sério eu nao imaginaria sem vc em hipotese alguma,acho que eu nao saberia viver,obrigado por tudo amo vc demaiis.(L
negha maiis perfecta de toda :D
ek kkee

Nenhum comentário:

Postar um comentário