sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Se eu fosse um garoto, mesmo que só por um dia, eu sairia da cama de manhã e iria para onde eu quisesse ir. Beberia cerveja com os caras e paqueraria as garotas, eu faria isso com quem eu quisesse e eu nunca seria confrontado por isso porque ela ficaria presa a mim. Se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria, porque eu sei como dói quando você perde o único que queria, porque ele não te da valor e tudo que vocês tinham foi destruido. Se eu fosse um garoto, desligaria o meu telefone diria a todos que ele está quebrado, então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho, eu me colocaria em primeiro lugar e tornar as regras de como eu agiria. Porque eu sei que ela seria fiel esperando-me para voltar para casa. É um pouco tarde para você voltar, dizer que é só um erro, pensar que eu perdoaria você assim, se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado. Mas você é só um garoto, você não entende como é amar uma garota, algum dia você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como dói, até perder a única que te queria porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas voce é só um garoto….
.                    Beyonce - If I Were A Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário