domingo, 30 de janeiro de 2011

Tenho a mania de sempre achar que tudo vai dar errado , tenho a impressão de que minha vida sempre está indo de mal a pior . E eu sei que eu devo para com isso , enquanto eu estou aqui reclamando o mundo vai girando e girando e a vida vai passando  . Sei que é difícil mais a vida nós coloca diante dos obstáculos para testar nossa força e a nossa fé  , essa é a vida . Não é porque tive um amor mal correspondido ou porque eu não tenho tudo que quero , que eu vou desejar morrer .   A vida está acima disso tudo , e se eu caí varias vezes não significa que eu vim ao mundo para sofrer , significa que eu vim ao mundo pra mostrar que a força está dentro do coração , e que nem tudo que parece está acabando vá acabar  .
Carolina Chaves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário