quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ninguém é capaz de voltar atrás e mudar o passado. Você não pode pegar de volta coisas que você disse. Não pode desfazer as coisas que você fez e não vai ter a chance de voltar no tempo e fazer coisas que você gostaria de ter feito. Pessoas te machucaram e você machucou pessoas, nada vai mudar isso. Mas isso não significa que você não pode ainda mudar a pessoa que você se tornou. Todo dia você acorda e pode escolher como viver a sua vida. Você começa a escrever seu próprio final para a sua história, e nunca é muito tarde ou muito cedo para fazer uma mudança. Por essa razão, eu acredito em segundas chances. Eu acredito na esperança para o futuro. Eu acredito no perdão. Eu acredito que você ainda tem a chance de ser quem você quer ser. Por mais clichê que tudo isso possa soar, eu honestamente acho que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário