quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não sou uma pessoa fácil de se entender, tenho atitudes que não condizem com meus pensamentos e princípios. Escondo muita coisa do que sinto, talvez por isso eu confunda as pessoas e ninguém me entenda, nem eu mesmo. Queria que tudo fosse fácil, queria que escrever ou falar o real motivo da minha dor fosse simples. Tanta coisa vem me incomodando, e eu venho ignorando todas essas dores para tentar esquecer, dizem que quando a gente não pensa muito no problema ele acaba passando, mas não foi isso que aconteceu, ignorei todos os meus, mas eles não sumiram e acabaram se amontoando e me fizeram chegar no meu atual estado.
E por essa dificuldade de me expressar, vou te amando em silêncio, te querendo em silêncio e te desejando em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário