domingo, 16 de janeiro de 2011

Não entendo as pessoas que sonham em ser famosas, apenas famosas.Creio que isto seja apenas uma futilidade.A fama, tem que vir com o reconhecimento de um bom trabalho, por exemplo, conseguir a fama porque você fez uma boa canção, ou porque você é um bom estilista, médico… um excelente profissional, não por apenas ser famosa, o que mais ouço, e leio é:”Quero ser famosa, um dia irei ser famosa”. Futilidade, nada mais que futilidade. Porque pessoas assim, só querem a fama, e ser o centro das atenções.Já eu, prefiro ser uma ótima pessoa,e com certeza uma excelente profissional, e ser feliz exercendo minha profissão.Agora, a fama eu não me importo, se eu sou feliz sem ela, é isto que importa. 
Não entendo as pessoas que sonham em ser famosas, apenas famosas.Creio que isto seja apenas uma futilidade.
A fama, tem que vir com o reconhecimento de um bom trabalho, por exemplo, conseguir a fama porque você fez uma boa canção, ou porque você é um bom estilista, médico… um excelente profissional, não por apenas ser famosa, o que mais ouço, e leio é:”Quero ser famosa, um dia irei ser famosa”. Futilidade, nada mais que futilidade. Porque pessoas assim, só querem a fama, e ser o centro das atenções.
Já eu, prefiro ser uma ótima pessoa,e com certeza uma excelente profissional, e ser feliz exercendo minha profissão.Agora, a fama eu não me importo, se eu sou feliz sem ela, é isto que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário