sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Há muitas coisas que eu gostaria de dizer pra você. Mas eu não tenho as palavras na minha cabeça. Dias estão passando e as folhas estão mudando. Mas o tempo não vai mudar as coisas não ditas
Porque tudo é diferente agora. Eu realmente gostaria de te dizer o quanto
Como eu queria você aqui do meu lado. Eu sei o que eu disse, mas eu menti. Parecia uma risada, mas eu chorei. Oh, Eu desejo poder apertar o botão rebobinar
Oh, orgulho estúpido que apenas não pode esconder os buracos dentro do meu coração. Porque eu preciso de você aqui comigo. Oh, eu queria poder me levar de volta, eu iria voltar para o início. E te dizer todas as coisas que eu sinto.
Porque tudo é diferente agora. Eu realmente gostaria de te dizer o quanto
Como eu queria você aqui do meu lado. Eu sei o que eu disse, mas eu menti. Parecia uma risada, mas eu chorei. Oh, Eu desejo poder apertar o botão rebobinar
Eu vi você na esquina segurando as mãos de um novo alguém. Feliz, como um garoto pode ser. O amor estava em seus olhos e sim, ela olhou do mesmo jeito. É engraçado que quase me…
Agora eu quero estar lá ao seu lado. Eu sei o que eu disse, mas eu menti. Eu queria rir, mas eu chorei. Porque é tarde demais para apertar o rebobinar
Oh não, oh não, não, não, nãoNão, não, não, não, nãoEu sei o que eu disse, mas eu menti. Oh não, oh não, agora eu choro
Só muito tarde, tarde demais, tarde demais, tarde demais, tarde demais. Oh não, é tarde demais, tarde demais, tarde demais, tarde demais. Eu não posso apertar para rebobinar, oh não, não. É muito tarde.

Diane Birch

Nenhum comentário:

Postar um comentário