quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ele: Se eu morresse amanhã, o que você me diria hoje?
Ela: Eu iria te agradecer por ter entrado na minha vida, e por ter me proporcionado momentos maravilhosos! Eu iria pedir desculpas por todas as vezes que eu fui chata, e pelas vezes que eu possa ter te magoado. Eu iria te dizer que tu iria fazer muita falta, porque eu aprendi a amar cada pedacinho de você, e eu não saberia como conviver sem eles, eu poderia até tentar, e fingir que consegui, mas quando a gente se apega a algumas coisas não é tão fácil desapegar. Eu iria te dizer que hoje eu penso em você 25 horas por dia e que eu sempre tenho curiosidade pra saber se você também pensa em mim. Eu iria dizer que eu gosto do seu sorriso, do seu cabelo, do seu jeito. Eu iria dizer que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário