sábado, 15 de janeiro de 2011

E você está aí, em uma noite de pleno fim de semana no computador. Sua mãe tenta te fazer passar um tempo com ela, vendo novela ou fazendo qualquer outra coisa de mãe e filha; seu pai reclama que você não sai dessa internet, mesmo que você esteja online há menos de meia hora; enquanto seus amigos estão tentando te convencer à sair, ou até mesmo tentando falar algo para te animar no msn. Mas você não liga.
Você ignora todos à sua volta e está focada apenas no canto direito da sua tela. Está se perguntando que horas ele vai entrar. Passam duas, três horas… e nada. Você começa a desistir e a pensar em como é idiota, e que deveria ter aceitado todos aqueles convites anteriores. Decide que, no próximo fim de semana, vai sair e se matar de dançar e rir com seus amigos. No exato momento em que você vai clicar para sair do msn… ele entra.
Seu coração dispara, sua garganta seca e você se confunde em todas as páginas que estão abertas nesse seu fingimento mal feito de “eu estou aqui por outro motivo, não por ele”. Depois de meia hora em dúvida se fala ou não, é tomada a iniciativa e começam a conversar. Quase não conversam e ele sai. Desanimada, você sai também.
Aquelas promessas de não esperar por ele no próximo fim de semana foram esquecidas no momento em que aquela placa subiu. E o ciclo continua. Ele sempre continuará.
- BoaNoiteCinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário