sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1994. Tenho muito que apreender,  não sei de quase nada, conheço muito pouco, possuo o necessário. Sou indecisa, e quase nunca tenho certeza se fiz a coisa certa. Falo sem pensar, sorriu sem pesar; e quando penso acabo me deprimindo. Sensível, sou facilmente atingida com palavras, mas também sou forte o suficiente para levantar e começar de novo. Gosto de interagir, estar rodeada de pessoas e de conhecer caras novas; e independente se estou mal ou não, sempre há pessoas com uma capacidade incrível de me fazer rir. Confiança pra mim é algo que leva um tempo para construir, e segundos para desmoronar. Sei muito bem o valor que pessoas importantes tem na minha vida, e faço questão de deixar isso bem claro. Não suporto mesmo mentira e traição. Chocolate e cerveja são coisas que sempre me deixarão melhor. Horas iguais me intrigam. E não importa onde você esteja, bons momentos sempre serão bons momentos quando as pessoa valem a pena. Embora eles não me entendam, amo incondicionalmente meus pais, afinal foram eles que me ensinaram a ser essa pessoa que sou hoje. Dificilmente me influenciam, tenho opinião própria, e sou ótima em criticar; mas também sei voltar atrás quando me provam que estou errada. Sim, eu acredito Deus, e ele é razão de tudo. Me considero uma boa aluna, nunca repeti de ano, e embora eu odeie química, e artes, costumo me orgulhar das minhas notas. Quase nunca estou sozinha, mas quando estou, não suporto que pessoas conhecidas passem por mim e me vejam desacompanhada. Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho, não seria absolutamente nada sem eles, só eu sei o quanto o abraço deles me confortam e me fazem bem. Sou viciada no orkut ,msn e blog. Minha família possui inúmeras imperfeições, mas é minha família. Eu penso no futuro e me preocupo com ele, mas prefiro pensar no hoje, já que o amanhã é incerto.  Brigo com minha prima todos os dias, mas no fundo eu a amo. Não suporto serviços domésticos, mas suporto menos ainda uma casa suja e mal arrumada.  pretendo visitar outro país um dia. Sou vaidosa, uso maquiagem, pinto as unhas, adoro gastar com roupas…e com tudo aquilo que me faz sentir que sou linda. Já pensei ter amado alguém, mas confundi as coisas. Moro em uma cidade pequena do interior do rio grande do norte, e apesar de não ter muitos lugares pra sair, vivo dando um jeito de não ficar em casa. Gosto de tirar fotos, não tenho uma câmera profissional e estou longe de ser fotografa. Não tenho uma estação favorita. Amo o vento, pois ele me da uma sensação de liberdade, e não ligo que ele bagunce meu cabelo. Odeio segundas-feiras. Gosto do entardecer, mas o amanhecer consegue ser mais bonito. Nunca sei que roupa vestir. Não sou muito boa em dançar, mas também não costumo ficar parada.. Música foi a melhor coisa que o ser humano foi capaz de inventar, e a pior também.  perdi  parente ou amigo próximo.Quero saltar de asa-delta. E tenho mais um milhão de coisas para escrever, mas não quero ocupar ainda mais sua dashboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário