terça-feira, 9 de novembro de 2010

TENHO

uma amiga especial, que transmite confiança, carinho, alegria e muitos bons momentos. Uma amiga que você pode dizer: “essa sempre estará ao meu lado ou em meu coração!”. Uma amiga que lhe dará um abraço quando perceber que você não está nos seus melhores dias, que lhe oferecera um sorriso terno, um abraço apertado ou um beliscão no braço quando você precisar. Uma amiga que derramara lágrimas e soltara as mais gostosas gargalhadas com você. Uma amiga com quem você divide os seus segredos mais íntimos, os seus piores micos e os seus amores mais malucos. Uma amiga que você admira, sente saudades, e não consegue viver sem. Uma amiga que você ama e tem a certeza que é amada de volta. Uma amiga perfeita, uma amiga muito mais do que especial. Uma amiga que você pode chamar de para sempre.
eu amo ela mt ela é minha BFF ela e simplesmente perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário